Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2008

Homenagem merecida a Carlinhos, o Violino

Carlinhos receberá busto na Gávea

Violino recebe homenagem pelos serviços prestados no Flamengo

O busto de Carlinhos deve ficar no departamento de futebol, na Gávea

O ex-jogador e ex-técnico do Flamengo Carlinhos será homenageado nesta sexta-feira, na Gávea, com um busto de bronze. O ato de imortalizar Violino, como era ele conhecido, partiu do presidente Conselho Fiscal Leonardo Ribeiro e uma solenidade será realizada nesta sexta, na sede do clube, a partir das 19h. Além do busto, Carlinhos receberá uma placa comemorativa e uma medalha.
- Se fosse uma medalhinha, já seria maravilhoso. Um busto, então, nem se fala. Estou muito feliz e honrado por estar recebendo essa homenagem do Flamengo - disse o ex-jogador.
Ainda não está definido o local que o busto vai ficar. Cogitaram colocá-lo no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, pela importância de Carlinhos para as categorias de base do clube. Mas o provável destino deve ser mesmo a Gávea.
- É uma homenagem que também serve para motivar nosso atual plantel. Carlinhos foi o técnico mais vitorioso, e título chama título. Também serve para lembrar a geração de 60 e das outras que vieram depois, e que ele ajudou a formar na base. Carlinhos é uma ponte entre o passado e o presente - afirmou Leonardo Ribeiro.

Nenhum comentário: