Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Obina mais uma vez entra e ajuda Fla a vencer

Quando tudo está perdido, o Anjo Negro é a solução. Eterno iluminado rubro-negro, Obina sempre entra nos jogos do Flamengo para decidir. Seja com um golzinho, seja com um passe, seja para o bem ou para o mal, colocá-lo em campo é sinônimo de agito. Ontem, contra o Fluminense, o destino do atacante mostrou-se novamente entrelaçado na história de um clássico. Quando a torcida clamou por ele, Caio Júnior atendeu. E o resto é história...
Com poucos minutos de jogo, Obina e Maxi trocaram passes num contra-ataque fulminante do Flamengo e o Anjo Negro deu um passe na medida para Juan passar por Fernando Henrique e sofrer um pênalti salvador. Léo Moura converteu e foi comemorar com a torcida, mas boa parte da honra ainda era do atacante.
Foi mais uma noite para ele entrar na história do Flamengo. Obina pode não ser craque, jamais ser convocado ou transferido para o exterior, mas será sempre lembrado pelos rubro-negros como um salvador dos momentos mais difíceis, um verdadeiro iluminado. E, enquanto estiver em atividade, a Nação pode cantar o quanto quiser: "Oh, Obina é melhor que Eto'o".

Fonte: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=2&materia=67303

Nenhum comentário: