Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Obina: um exemplo de profissionalismo

Obina: exemplo de profissionalismo e dedicação para o técnico Caio Júnior

Preocupado com rótulo de jogador de segundo tempo, treinador elogia baiano e promete aproveitá-lo entre os titulares em futuro próximo

Eduardo Peixoto Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Obina recebeu elogios do comandante

Há quem considere Obina desleixado com a forma física. Não tente convencer Caio Júnior disso. Em menos de um mês na Gávea, o atacante conquistou o técnico do Flamengo com humildade e dedicação nos treinamentos.

Apesar de ainda ser reserva, o baiano tem agradado. Mesmo sem ser questionado, Caio "puxou o assunto".

- Tenho que elogiar o Obina pela humildade e vontade. É um exemplo de profissionalismo para todos - diz.

No Campeonato Carioca, o centroavante marcou três gols em dois jogos e foi o protagonista do título sobre o Botafogo. No Brasileiro, ainda não foi titular em partida alguma, mas participou do gol da vitória sobre o Fluminense.
A chance é questão de tempo. Até porque a fama de "jogador de segundo tempo" pode atrapalhá-lo.

- Este é um rótulo que fica. Ele entra bem mesmo nos jogos. Deu dinâmica à equipe contra o Fluminense, mas também pode iniciar a partida e se destacar. Tenho que dar oportunidade e darei brevemente, mesmo que não seja agora. Gosto da atitude e da qualidade dele - afirma Caio Júnior.

Na partida do próximo sábado, contra o Figueirense, Obina tem pequena chance de iniciar. A tendência é que o ataque seja escalado com Souza e Maxi ou Souza e Marcinho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL590093-9865,00-OBINA+EXEMPLO+DE+PROFISSIONALISMO+E+DEDICACAO+PARA+O+TECNICO+CAIO+JUNIOR.html

Nenhum comentário: