Total de visualizações de página

domingo, 13 de julho de 2008

Zagueiro Juan visita a Gávea e elogia dupla de zaga

Zagueiro Juan visita a Gávea e elogia dupla de zaga

A dupla de zaga do Flamengo, formada por Fábio Luciano e Ronaldo Angelim, vem se destacando muito durante esta temporada. Os experientes jogadores são um dos responsáveis pela boa campanha que o time vem fazendo no Campeonato Brasileiro. Na competição, o Rubro-Negro tem a terceira melhor defesa, sendo vazada apenas nove vezes em dez jogos disputados.

O setor vem sendo tão importante que até mesmo um dos melhores jogadores do Brasil na posição, o zagueiro do Roma e da Seleção Brasileira, Juan, disse ontem, que a defesa rubro-negra é um fator de desequilíbrio nas partidas do Fla neste Brasileiro. O jogador afirmou, também, que a equipe rubro-negra tem o que é preciso para conquistar o tão sonhado hexacampeonato.

"O Flamengo tem tudo o que é preciso para ser campeão. Só não pode é perder o foco. Tem que manter este bom ritmo por muito tempo. A força desta equipe vem do sistema defensivo, não só os dois zagueiros, que são muito bons, os laterais e os jogadores do meio-de-campo também ajudam na marcação", disse o zagueiro.

Juan, que passa férias no Brasil, aproveitou a manhã de sábado para ir visitar seus antigos companheiros, na Gávea. O zagueiro se divertiu assistindo ao treino recreativo, conversou com alguns jogadores, posou para fotos e distribuiu muitos autógrafos.

Perguntado sobre a dupla de zaga do Fla, Juan não poupou elogios ao Fábio Luciano e ao Ronaldo Angelim.

"São dois grandes zagueiros. O Fábio Luciano é experiente e comanda bem a zaga, e o Ronaldo é rápido e muito bom", analisou o zagueiro.


Publicada em: 13/07/2008

Fonte: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=2&materia=69469&pg=1

Nenhum comentário: