Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Rubens Sambueza é apresentado no Flamengo


Rubens Sambueza na apresentação

Rubens Sambueza é apresentado no Flamengo
15/08/2008 18:14


Novo reforço, argentino chega elogiando a torcida rubro-negra.

Depois de Marcelinho Paraíba, o Flamengo apresentou no final da tarde desta sexta-feira, no auditório Rogério Steinberg, o argentino Rubens Sambueza como novo reforço do rubro-negro. O jogador chegou ao Clube da Gávea elogiando a torcida e a grandeza do Flamengo.

- “Estou muito feliz. Essa camisa tem muita história. Sei que o Flamengo é um dos maiores Clubes do Brasil, com uma torcida impressionante. Sei que jogadores como Zico e Romário jogaram aqui. Sou jovem, mas sei que o Zico foi muito importante para o Flamengo. Espero estrear o quanto antes” - afirmou o argentino, que assinou um contrato de empréstimo por um ano.

Aos 24 anos, o ex-jogador do River Plate afirmou que não vai sentir a pressão de jogar em um Clube tão popular como o Flamengo.

- “O Flamengo é um Clube muito forte. Passou agora por um momento difícil, mas está se recuperando. Joguei no River Plate e estou acostumado a pressão. Jogar aqui será um prazer enorme”.

Rubens Sambueza disse que está em boas condições físicas, já que realizou todo a pré-temporada. O jogador falou um pouco das suas características para a torcida rubro-negra.

- “Eu estava treinando no River e estou bem. Fiz uma boa pré-temporada e estou em atividade. Venho para somar ao grupo e quando o treinador precisar, eu estarei preparado. Sou um jogador de meio-campo pela esquerda, que gosta de chegar ao ataque e chutar de longa distância”.

Ficha técnica:

Nome: Rubens Oscar Sambueza

Posição: apoiador

Altura: 1,74m

Nascimento: 1º de janeiro de 1984, em Neuquen, Argentina (24 anos)

Clubes anteriores: River Plate e Pumas-MEX

Principal título: Campeonato Argentino (Clausura) - 2004

foto: Rafael França

Fonte: http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/Rubens-Sambueza-e-apresentado-no-Flamengo

Nenhum comentário: