Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2008

Marcelinho, comandante no campo

Rio de Janeiro - De todas as contratações que o Flamengo fez para este segundo turno do Campeonato Brasileiro, até agora, apenas um vem dando o retorno que a sua sempre exigente torcida esperava. O experiente atacante Marcelinho Paraíba é, sem dúvida nenhuma, a principal arma do ataque rubro-negro. Com belos passes e uma visão de jogo diferenciada, ele vem organizando a equipe e conquistando um espaço especial no coração dos flamenguistas.

Na partida de hoje contra o Sport, o técnico Caio Júnior contará com a experiência de Marcelinho para poder organizar o jogo e abastecer o já contestado Josiel, que chegou ao clube para ser artilheiro mas, até agora, ainda não conseguiu balançar as redes adversárias.

"O Marcelinho é um jogador muito importante para o nosso grupo. Ele é muito experiente e tem uma técnica diferenciada. Tenho certeza de que amanhã (sábado) ele será fundamental para organizar o ataque e comandar, de dentro de campo, o Everton e o Josiel", diz Caio Júnior.

A falta de gols de Josiel parece que, por enquanto, só anda preocupando mesmo a torcida, pois Caio Júnior, a cada dia que passa, parece confiar cada vez mais nele. Josiel já chegou a ser vaiado mas, para o treinador, ele ainda tem muito a oferecer, principalmente na próxima temporada.

"É claro que o Josiel deve fazer uma temporada melhor no ano que vem do que este ano. Mas estamos contando com ele para este ano. Confiamos em seus gols. Vamos esperar para ver como ele vai render", completa o treinador, que durante a semana treinou muito as jogadas de bola alçadas na área e cobranças de pênalti.

Fonte: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=2&materia=73406&pg=1&st=flamengo&mt=marcelinho_comandante_no_campo

Nenhum comentário: