Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Marcelinho e a volta às origens

Rio de Janeiro - Marcelinho Paraíba lembra da última vez que participou de uma partida no Nordeste. Foi em 2000. Desde então, ele não retornou a sua Terra Natal. Por isso, nesta segunda-feira, ele se dizia feliz em jogar contra o Náutico, no sábado, em Recife. E lembra que não vão faltar torcedores rubro-negros por lá.

"A ultima vez que eu joguei no Nordeste foi em 2000. Estou feliz por voltar a jogar lá depois de tanto tempo. Pra mim, é motivo de alegria. Lá, a torcida do Flamengo também é grande e eu vou convocar todos os rubro-negros para nos ajudarem na conquista desta vitória", diz o atacante.

Marcelinho está tranqüilo quanto ao rendimento do time, lembrando que elenco é muito bom e que no ataque, por exemplo, existem muitas opções.

"O Josiel e o Vandinho são apenas dois dos atacantes da equipe e o Caio Junior tem outras opções para escalar o ataque. Temos muitos jogadores e a equipe está muito boa”.

Por isso, ele não temdúvidas quanto à possibilidade de a equipe engrenar.

"Vamos dar continuidade ao trabalho da equipe. Os líderes nos deixaram chegar perto. E, agora, vamos dar mais trabalho para eles", afirma.

Fonte: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=2&materia=73530&pg=1&st=flamengo&mt=marcelinho_e_a_volta_eagraves_origens

Nenhum comentário: