Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Renato Augusto visita o Flamengo

Renato Augusto visita o Flamengo
05/09/2008 15:10


Renato Augusto na Gávea Apoiador aproveitou a oportunidade para rever os amigos e afirmou: “O título do Brasileiro ainda é possível”.

O treinamento de hoje de manhã, na Gávea, contou com a presença de um ilustre visitante. O apoiador Renato Augusto, negociado recentemente com o Bayer Leverkusen (ALE), foi ao Clube rever os antigos companheiros. Mesmo na Alemanha, o jogador afirmou que acompanha o desempenho do Flamengo neste Campeonato Brasileiro.

-“Acompanho o Flamengo mesmo de longe e sinto que a fase boa está voltando agora. É preciso aproveitar esse momento para encostar nos líderes. O título do Brasileirão ainda é possível”.

Renato Augusto disse que adaptação ao novo país está sendo mais fácil do que esperava, já que o estilo de jogo de sua equipe é muito similar ao das equipes brasileiras.

-“Adaptação está fácil lá, ainda está calor e meu time joga mais da forma brasileira mesmo, para frente. Não esperava estar tão bem em tão pouco tempo. Já fui elogiado lá na Alemanha, fiz um gol logo no primeiro jogo. Os atacantes lá fora ajudam mais na marcação, o ritmo é mais acelerado. Me enganaram dizendo que lá não se treinava muito. Eu cheguei e treinei muito”- disse o jogador.

Criado nas divisões de base do Flamengo, Renato Augusto afirmou que espera voltar a defender o rubro-negro no futuro.

-“Um dia vou voltar, com certeza. Mas não tenho nem como pensar nisso agora. Vou torcer de longe pelo Fla”.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/Renato-Augusto-visita-o-Flamengo

Nenhum comentário: