Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Apaixonada, torcida invade treino do Flamengo

Fato não é novidade nas viagens do clube pelo Nordeste. Em 2007, invasão foi em Natal antes de partida contra o América-RN

O amor pelo Flamengo na região Nordeste pôde ser visto mais uma vez nesta terça-feira em Salvador. No Dia do flamenguista, os cerca de 300 rubro-negros que foram ao CT do Bahia acompanhar o treino do time não se agüentaram e invadiram, novamente, o campo ao término da movimentação.

Obina e Bruno foram os mais procurados pelos torcedores, que tentaram tirar fotos e conseguir algum pertence dos jogadores. Os seguranças tiveram que intervir e ajudar o grupo a voltar ao ônibus.

A invasão da torcida em um treino do Flamengo no Nordeste não é novidade. Há exatamente um ano, os rubro-negros tiveram a mesma atitude em Natal, onde o clube iria jogar contra o América-RN.

- O Flamengo tem um carinho grande no Nordeste. Mas quando é assim, atrapalha um pouco o trabalho. No aeroporto, quase arrancaram minha camisa e quase me machuquei. Mas é gostoso e o pessoal tem que entender que estamos na maior equipe do Brasil. Temos de assimilar isso e atender quem der. Quem não der, fica para depois - afirmou Ronaldo Angelim.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-10-28/416866.stm?apaixonada-torcida-invade-treino-do-flamengo

Nenhum comentário: