Total de visualizações de página

sábado, 15 de novembro de 2008

113 anos de Tradição, Raça, Amor e Paixão

Clube de Regatas do Flamengo comemora aniversário de fundação com grande e animada festa.

A festa de comemoração dos 113 anos de fundação do Clube de Regatas do Flamengo começou bem cedo, às 7 horas, com a Alvorada do Remo, seguida da tradicional Flotilha (desfile das guarnições de remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas).


A animação tomou conta da Boca Maldita, com os tradicionais Chocolate Amigo e Reco Reco. Às 11h, sob a benção do Padre Lucio Antônio Veleda, cônego da Igreja São José, na Lagoa, foi realizado um Ato Ecumênico na Capela São Judas.

O ápice do dia foi a cerimônia de diplomação das 13 novas Embaixadas da Nação Rubro-Negra. Na presença do Presidente Marcio Braga, do ex-presidente Hélio Paulo Ferraz, do vice-presidente de planejamento Mario Cruz, do diretor de planejamento Alexandre Moraes e da assessora da presidência e madrinha do projeto Marilene Dabus, os representantes das 13 novas Embaixadas foram agraciados com diplomas e brindes.



- “É um orgulho e uma emoção recebê-los hoje. O Projeto Nação Rubro-Negra é um resgate de sua torcida e um reconhecimento de todo o esforço e sacrifício feitos pelo Flamengo. Através da internet conseguimos estreitar os laços e tornar isso possível” – disse Mario Cruz, idealizador do Projeto Embaixadas da Nação.


Embaixadas:
Fla-Minas, Fla-Manaus, Fla-Joinville, Fla-Recife, Fla-Vitória, Fla-Jequié, Fla-Natal, Fla-Fortal, Fla-São Luís, Fla-Jacobina, Fla-Sertão-Juazeiro, Fla-Bahia e Fla-Governador Valadares.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/113-anos-de-Tradicao-Raca-Amor-e-Paixao

Nenhum comentário: