Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Zico: O gol ainda está grande pra mim



Galinho comemora atuação de gala no 'Jogos das Estrelas' e diz que convidados facilitaram seu trabalho

Cahê Mota
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+

Dono da festa fora de campo e do espetáculo dentro dele, Zico, 55 anos, era só sorrisos nesta terça-feira após mais um "Jogo das Estrelas", organizado por ele no Maracanã. Autor de três gols na vitória por 9 a 7 de sua equipe sobre o time das estrelas, o maior artilheiro da história do Flamengo dividiu o mérito de mais um show de bola no estádio em que consagrou com os companheiros e disse que até os adversários ajudaram.

- O gol ainda está grande para mim. A gente nunca esquece. O pessoal é amigo e facilita um pouco (risos). É bom ver várias gerações se encontrando. Um foi ídolo do outro e todos têm alegria e satisfação em estar aqui.



Um dos que facilitaram a vida do Galinho foi Vampeta. O campeão mundial pelo Brasil em 2002 ficou frente a frente com Zico dentro da área e desistiu da marcação. Atitude que garantiu mais um gol do dono da festa e o carimbo no convite para 2009.

- Ele parou e ainda falou: "Vai que a festa é tua". Esse convidado é bom, já é nome certo para o ano que vem (risos).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL933991-9825,00.html
Por fim, Zico comemorou mais uma edição bem sucedida do "Jogo das Estrelas".

O evento, que foi realizado pela segunda vez no Maracanã, arrecadou donativos para as vítimas das enchentes em Santa Catarina.

- Quero agradecer a todos. Artistas, músicos, pilotos de Fórmula 1, autoridades, torcida, imprensa... Voltamos para casa com as baterias recarregadas na esperança de um Feliz Natal e um ótimo 2009 para todos.

Nenhum comentário: