Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Capitão: “Não troco o Fla por nenhum clube do Brasil”


Fábio Luciano adia a aposentadoria e fica na Gávea por mais um ano.

Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Flamengo, o capitão Fábio Luciano garantiu hoje de manhã, na reapresentação do elenco, que jogará pelo rubro-negro na temporada 2009. Segundo o camisa 3, a idéia da aposentadoria foi adiada devido ao carinho que ele sente pelo Flamengo.

-“Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. Conversei com a minha família durante as férias e resolvi continuar. Pesou bastante o ótimo ambiente que tenho aqui. Estou adaptado à cidade, tenho muita amizade pelo grupo, que continua o mesmo, e ainda por cima recebi muito carinho da torcida. Tinha o planejamento de viver em outro lugar, mas decidi ficar. Estou muito feliz”.

Fábio Luciano elogiou Cuca e disse que espera um ano cheio de conquistas.

-“Todos estão de coração e braços abertos para receber o Cuca. Ele já trabalhou em grandes Clubes e sempre teve o apoio total dos jogadores. Aqui não vai ser diferente. Estamos juntos na luta por títulos. Serão quatro competições importantes e vamos entrar para ganhar em todas”.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/Capitao-Nao-troco-o-Fla-por-nenhum-clube-do-Brasil

Nenhum comentário: