Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Era o que faltava na minha carreira"

Em entrevista ao JS, Zé Roberto revela ser rubro-negro desde criança

Vinicius Castro

Zé Roberto está realizado por se transferir para o Flamengo

Rio de Janeiro - Ainda em Salvador, onde passou as férias e manteve a forma física sob a supervisão do personal trainer, Carlinhos Espinheira, o grande reforço do Flamengo para 2009, Zé Roberto, conversou por telefone com a reportagem do JORNAL DOS SPORTS e revelou ser torcedor rubro-negro desde a infância. O jogador ainda afirmou estar muito feliz com a transferência para o clube da Gávea e vê o negócio como a grande oportunidade que faltava na sua carreira. Zé Roberto confirmou que vai se apresentar na próxima sexta-feira na Granja Comary e acredita que fará sua estreia pelo Flamengo, no dia 28 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Bangu, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Confira o descontraído bate-papo do JS com Zé Roberto:

Transferência para o Flamengo:

- Como rubro-negro que sou, desde moleque, era a grande oportunidade que faltava na minha carreira. Jogar no clube do meu coração é uma coisa que me deixa orgulhoso e muito feliz. Aqui em Salvador, ando nas ruas e as pessoas me param para elogiar e desejar sorte no meu novo clube. Muitas coisas estão passando na minha cabeça e não vejo a hora de vestir logo essa camisa. É uma responsabilidade enorme, mas sei que vou ter muito sucesso no Flamengo.

Demora na negociação:

- Isso faz parte do futebol e os contratos precisam ficar muito claros. Foi tudo muito bem resolvido pelo Flamengo e pela diretoria do Schalke 04. O Santos ainda tentou entrar na parada, mas só não jogaria no Flamengo se o próprio Flamengo não me quisesse. Devo chegar amanhã (quinta-feira) ao Rio de Janeiro e me apresentar oficialmente na Granja Comary, na sexta-feira. Quero começar a trabalhar logo com os meus novos companheiros e respirar o quanto antes o clima de Flamengo.

Condição física e previsão para a estreia:

- Não vou ter problema quanto à parte física. Estou no peso e fiquei mantendo a forma aqui em Salvador. O problema maior vai ser o ritmo de jogo e o entrosamento com os companheiros. Acredito que na segunda partida do campeonato já esteja pronto, mas não descarto a possibilidade de já ficar à disposição para a estreia da Taça Guanabara.

Recado para a Nação Rubro-Negra:

- Posso garantir a torcida, que o Flamengo contratou um atleta que está disposto a ajudar e que vai ter muita dedicação por essa camisa. Vou jogar com muita vontade e amor a esse clube.

Fonte: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=2&materia=77842&pg=1&st=flamengo&mt=equotera_o_que_faltava_na_minha_carreiraequot

Nenhum comentário: