Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A minha opinião

A minha opinião, em relação a matéria anterior, é um pouco diferente. Acredito que o Flamengo tem a vantagem de ter mantido a base, mas não deve ser considerado como favorito por isso. Considero, Vasco, Fluminense e Botafogo com semelhantes possibilidades de conquista. Acho apenas que dos três times citados, o maior adversário do time deve ser novamente o Botafogo. A razão para isso, se baseia no fato do seu treinador Ney Franco, conhecer bem o Flamengo. Inclusive, na sua passagem em 2006 e 2007, trabalhou com os bons laterais Léo Moura e Juan. Isso pode fazer diferença. Não bastasse, a provável dupla de ataque do Botafogo Reinaldo e Victor Simões foi formada no rubro-negro. Eles jogaram juntos nas divisões de base. A incógnita fica quanto aos times de menor tradição. Pode ser um diferencial, sim. Eu estou achando que a final do carioca vai ser repetida pela terceira vez seguida, espero que o resultado seja o mesmo. È esperar pra ver.

Nenhum comentário: