Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Procurador do volante Willians confirma acerto com o Flamengo

Rio - Os últimos detalhes que estavam pendentes entre Willians, Santo André e Flamengo foram resolvidos no início da tarde desta terça-feira e o volante é o novo reforço do Rubro-Negro para a temporada 2009.

O jogador tem embarque previsto na manhã desta quarta-feira para o Rio de Janeiro para assinar o contrato com duração de três anos e já iniciar o trabalho com seus novos companheiros.

“Conversei por telefone com os dirigentes do Flamengo e agora está tudo certo. Amanhã (quarta-feira) vou com o Willians para o Rio e, se não houver nenhum problema, já deve ser apresentado no período da tarde com a camisa de seu novo clube”, disse Sérgio Dias, empresário do jogador de 22 anos de idade.

Além do Flamengo, o Vasco e Ponte Preta foram as outras equipes que manifestaram interesse na contratação do meio-campista. A diretoria do Santo André também relutou em liberar o atleta, que teve participação decisiva na excelente temporada do clube do ABC, que no ano passado conquistou as promoções para a divisão de elite dos campeonatos Paulista e Brasileiro.

Ficha técnica

Nome completo: Willians Domingos Fernandes
Posição: volante
Idade: 22 anos (29/01/1986)
Nascimento: Mongaguá/SP
Altura: 1,75m Peso: 71 quilos

Carreira:

Santos/SP (categorias de base)
Santo André/SP (2006/2008)

Fonte: http://odia.terra.com.br/especial/ataque/flamengo/htm/procurador_do_volante_willians_confirma_acerto_com_o_flamengo_222044.asp

Nenhum comentário: