Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Time titular para a estreia é divulgado por Cuca, com Willians entre os 11

Meio-campista se destaca nos treinamentos e ganha a vaga de Everton

Eduardo Peixoto
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+

Logo após o treinamento desta quarta-feira na Gávea, sob forte chuva, o técnico Cuca confirmou o que já era esperado: devido aos bons coletivos que têm feito, o volante Willians ganhou a vaga de Everton no meio-campo. Com isso, Marcelinho Paraíba volta a jogar um pouco mais adiantado na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, domingo, às 17h, no Maracanã, contra o Friburguense.

No trabalho desta quarta, Cuca comandou durante uma hora um treino-tático seguido de um mini-coletivo. Durante 20 minutos, o treinador pediu que os titulares marcassem os reservas por pressão. E o resultado foi excelente, já que os suplentes tiveram muitas dificuldades até mesmo para ultrapassar a linha de meio-campo.

A única alteração feita por Cuca no time principal durante a atividade foi a entrada de Everton no lugar de Aírton. Segundo ele, é uma substituição experimental para uma situação em que o time precise ser mais ofensivo. Os titulares venceram o coletivo por 1 a 0, gol de Obina.

O Flamengo vai para campo enfrentar o Friburguense com: Bruno, Aírton, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Leo Moura, Willians, Ibson, Kleberson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL966101-9865,00-TIME+TITULAR+PARA+A+ESTREIA+E+DIVULGADO+POR+CUCA+COM+WILLIANS+ENTRE+OS.html

Nenhum comentário: