Total de visualizações de página

sábado, 17 de janeiro de 2009

Zé Roberto realiza um sonho que foi vetado na adolescência


Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM
Zé Roberto beija o escudo do Flamengo

Jogador participou de peneira no Flamengo em 1995, mas não foi aprovado

Eduardo Peixoto
Direto de Teresópolis, RJ
Tamanho da letra

Jogador de futebol dizer que realiza um sonho de infância quando se apresenta ao novo clube é praticamente um clichê. Mas Zé Roberto pode provar sua afirmação. Em 1995, o adolescente de Itumbiara-GO chegou ao Rio de Janeiro para participar de uma peneira no Flamengo. Não foi aprovado e teve de iniciar a carreira em outro lugar.

- Jogar aqui é um sonho de criança. Tanto que fiz testes no Flamengo com 14 anos. Um grande flamenguista da minha cidade me trouxe. Fiz a peneira, com bastante gente, e nem tive tempo de mostrar nada. Não fiquei frustrado. Consegui meu objetivo de ser jogador e hoje estou aqui realizando meu desejo.

O sonho de disputar a próxima Copa do Mundo transita paralelamente ao desejo de marcar o nome na história do Flamengo e prorrogar o contrato por um ano de empréstimo.

Vamos disputar um tricampeonato que é muito importante. O clube não mediu esforços para me ter aqui e quero corresponder com títulos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL959751-9830,00-ZE+ROBERTO+REALIZA+UM+SONHO+QUE+FOI+VETADO+NA+ADOLESCENCIA.html

Nenhum comentário: