Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Zé Roberto sobre expectativa da estreia: ‘Estou me sentindo um garoto’


Jogador diz que está ansioso para atuar pelo Fla por causa de toda a história que envolve a sua carreira e o clube da Gávea
Márcio Iannacca
Rio de Janeiro

Após um longo período de preparação e à espera de sua documentação para ser regularizado e ter condições de jogo, o meia Zé Roberto finalmente vai estrear pelo Flamengo. Confirmado pelo técnico Cuca como titular na partida desta quarta-feira, contra o Mesquita, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, o jogador revelou o seu sentimento para fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra.

- Estou me sentindo um garoto, um juvenil. Estou muito ansioso para entrar em campo e disputar uma partida pelo Flamengo. Quer ver a convivência com o restante do grupo, a concentração, quero ver a torcida. Quando tudo isso acontecer, a ansiedade vai passar – contou o meia rubro-negro, que vai atuar com a camisa 10.

Ao ser questionado sobre o motivo da ansiedade, Zé Roberto voltou a falar de sua ligação com o clube da Gávea.

- Tem uma história diferente essa minha estreia pelo Flamengo em relação as outras da minha carreira. Fiz um teste aqui quando era mais jovem e acabei não passando, sou torcedor do clube. Tudo isso mexe. Aos 28 anos, após muitas idas e vindas, eu estou no Flamengo e prestes a fazer a minha estreia.

Nesta terça-feira, Zé Roberto participou normalmente do recreativo com o restante dos companheiros.

- O Zé vai atuar com liberdade. Foi assim que ele jogou comigo no Botafogo. Ele vai começar atuando para ter uma maior adaptação ao jogo, ao ritmo do jogo – explicou o treinador rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL985236-9865,00.html

Zé Roberto diz que está pronto e já sonha com gol na estréia

Rio - O dia da estréia chegou. Contratado para ser o camisa 10 do Flamengo na temporada 2009, o meia-atacante Zé Roberto foi confirmado pelo treinador Cuca como titular da equipe para o confronto desta quarta-feira, contra o Mesquita, no Maracanã. O novo maestro rubro-negro disse que a primeira partida pelo clube de coração terá um sabor especial.

“Chegou a hora da estréia. Estou bastante ansioso, mas também muito confiante. Será uma partida especial para mim, já que será a minha primeira vez com a camisa do Flamengo. Sempre fui rubro-negro de coração e será muito legal jogar no Maracanã com o apoio da torcida do Fla. Sei que a torcida espera muito de mim e estou preparado para corresponder às expectativas”

Zé Roberto disse que está em boas condições físicas e, confiante, já sonha até em marcar na estréia.

“Estou em condições de jogar. Não dá para levar ansiedade. Treinei forte a parte física nesses dias e estou bem. Falta um ritmo bom de jogo. Então tenho de me movimentar muito e ajudar na marcação. Tenho de procurar os espaços, pois a marcação é forte. Tenho de fazer aquilo que estou acostumado a desenvolver. Raça e vontade não vão faltar para ajudar o Flamengo a conquistar mais uma vitória, o que é o mais importante. Quem sabe não faço um golzinho logo no primeiro jogo. Seria perfeito”, fala o novo camisa 10 da Gávea.

Fonte: http://odia.terra.com.br/especial/ataque/flamengo/htm/ze_roberto_diz_que_esta_pronto_e_ja_sonha_com_gol_na_estreia_227618.asp

Nenhum comentário: