Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fla acerta patrocínio para o basquete


Entre Areias e Drummond, Marcelinho mostra a nova camisa do Flamengo, com o nome do patrocinador
Empresa vai pagar o equivalente a duas folhas salariais até o fim do NBB

Mariana Kneipp
Rio de Janeiro

Poucos minutos depois de comemorar o centésimo jogo de Marcelinho pelo Flamengo com a vitória por 99 a 49 sobre o Saldanha da Gama, o torcedor rubro-negro ganhou mais um motivo para festejar: o clube anunciou um patrocinador para o time de basquete.

A empresa é a Cia. do Terno, que vai pagar, até o fim do NBB, R$ 400 mil, valor equivalente a duas folhas salariais do Rubro-Negro. O uniforme estampando o nome do patrocinador já está pronto e vai estrear nesta sexta-feira, na partida entre Flamengo e Cetaf Vila Velha.

- Fui recomendado pelo meu amigo e presidente da LNB, Kouros Monadjemi, que pediu para eu assistir ao Flamengo na TV. Fiquei assustado vendo um time líder do campeonato sem patrocinador. Sabemos que somos uma marca média, mas queremos acabar com o tabu de só empresa multinacional patrocinar o esporte brasileiro. É uma honra participar do projeto de basquete do Flamengo, mesmo que seja apenas com um grão de areia. Sabemos da importância da marca Flamengo e do retorno que ela pode dar à nossa empresa - ressaltou Pedro Paulo Drummond, presidente da Cia. do Terno.

João Henrique Areias, diretor de esportes olímpicos do Rubro-Negro, promete sanar as dívidas do basquete com a quantia.

Fiquei impressionado com a rapidez com que fechamos o negócio. Conversamos pela primeira vez na sexta-feira, mas logo de cara já gostei do Pedro Paulo. Vou até voltar a usar terno. O valor que eles estão dando é a cota mínima, mas ajuda muito. Quando eu entrei na administração, o basquete tinha quatro meses de atraso no salário. Agora tem apenas dois. Com este valor, a venda de camisas no site e a comercialização de jogos, vamos terminar nossa administração com os salários zerados - afirmou o dirigente do Fla.

O craque Marcelinho, destaque do jogo, com 27 pontos, oito rebotes e sete assistências, também comemorou o acordo.

- Foi um presente no meu centésimo jogo pelo Flamengo. Não poderia esperar nada melhor. Isso nos dá tranquilidade para seguir fazendo o que a gente tem que fazer, que é apenas jogar basquete. Sabemos das dificuldades que enfrentamos, e agora estamos muito felizes com este momento. Agora, posso jogar mil, 2 mil partidas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Basquete/0,,MUL1094958-16722,00-FLA+ACERTA+PATROCINIO+PARA+O+BASQUETE.html

Nenhum comentário: