Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Flamengo é o vice-líder do segundo turno

Time tem a melhor defesa e o melhor saldo de gols do returno

Raphael Bittencourt - rbittencourt@jsports.com.br

Rio de Janeiro – Se antes de iniciar a bela arrancada no Campeonato Brasileiro rumo ao G-4 o Flamengo possuía uma das piores defesas da competição, os seis jogos de invencibilidade da defesa Rubro-Negra fizeram com que o time chegasse hoje ao posto de quinto time menos vazado da Série A. Sem perder há nove rodadas, o time já é o quinto colocado, com 48 pontos, e está a apenas um ponto do São Paulo, que está em quarto lugar.

Se fossem consideradas somente as partidas do returno, o posição do Flamengo seria ainda melhor. Em 11 jogos disputados no segundo turno, o time da Gávea marcou 19 gols e tem o quarto melhor ataque. Além disso, a defesa é a menos vazada. Foram apenas nove gols sofridos. O saldo de gols da equipe comandada por Andrade também é o melhor: são 10.

O Flamengo venceu seis partidas, empatou três e foi derrotado em duas. Com este resultado, o Rubro-Negro seria o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, que venceu sete vezes, empatou duas e perdeu outras duas.

Nos primeiros 19 jogos da competição, o Flamengo somou 27 pontos. Caso o time vença as duas próximas partidas, chegará aos mesmos 27 pontos do primeiro turno em apenas 13 rodadas.

Fonte: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=2&materia=91747&pg=1&st=flamengo&mt=flamengo_eeacute_o_vice-leiacuteder_do_segundo_turno

Nenhum comentário: