Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma obra-prima em 12 toques na bola



Fonte da foto: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/fotos/10/01/29_info_mengao575x340.jpg

Vagner Love explica jogada com Adriano que resultou no terceiro gol rubro-negro contra o Americano e prevê que entrosamento da dupla ainda vai aumentar

POR THALES SOARES

Rio - A tabelinha que originou o terceiro gol do Flamengo sobre o Americano ainda promete dar o que falar. Os toques rápidos e certeiros desde a saída de bola deixaram os zagueiros tontos e sem ação até Vagner Love tocar por cima do goleiro e balançar a rede. Ao lado de Adriano, o Artilheiro do Amor marcou seu terceiro gol em dois jogos disputados com a camisa do novo clube. Casamento perfeito e sem data para terminar, se depender do atacante.

“Quem sabe não consigo amolecer o coração frio dos russos e eles me deixam ficar aqui por muito tempo”, disse Vagner Love, que pertence ao CSKA Moscou, referindo-se à saída de Adriano da Internazionale no ano passado. “Não quero pensar no que vai acontecer lá na frente. Vamos deixar as coisas acontecerem primeiro”.

Apesar do pouco tempo juntos, Love já está conseguindo se entender bem com Adriano em campo. Cariocas da gema, criados em comunidades mais pobres, eles demonstram uma sintonia fina no gramado.

“Na hora do gol foi meio no instinto mesmo. Pensei em rolar a bola para trás, mas um cara deles correu e fui com ela para a frente. Toquei para o Adriano, que é muito inteligente, e a coisa saiu naturalmente. Ainda estamos longe do ideal, mas, com o decorrer dos jogos, o entrosamento vai melhorar ainda mais”, garantiu Love, que espera formar com Adriano dupla para ficar na história.

Depois de jogar no Engenhão e no Maracanã com pouco público, Love quer ver a torcida do Flamengo lotar o estádio no domingo, quando terá pela frente o seu primeiro clássico, no jogo contra o Flu.

“A torcida do Flamengo tem nos apoiado bastante, mas ainda não teve aquele grande jogo. Tenho certeza de que nesse clássico ela vai comparecer em peso”, afirmou Love, com suas tranças rubro-negras bem cuidadas para o jogão.

A fase é tão boa que Love não se incomodou com o drible que levou na jogada que resultou no gol de pênalti para o Americano. O atacante caiu sentado e Fernando acabou derrubando um adversário na área. “Não tem problema. O importante foi que o time venceu”, celebrou o Artilheiro do Amor.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2010/1/uma_obra_prima_em_12_toques_na_bola_61159.html

Nenhum comentário: