Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fla lança novos uniformes



Os novos uniformes do Flamengo para a temporada 2010
Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Kleberson, David e os goleiros Bruno, Marcelo Lomba e Paulo Victor são os modelos escolhidos para a apresentação das camisas

Rodrigo Benchimol
Rio de Janeiro

O Flamengo apresentou seu novo uniforme nesta sexta-feira, em evento realizado na Gávea. A loja da Olympikus foi toda decorada para a apresentação da camisa que já será vista em campo contra o Universidade Católica, na próxima quarta-feira, no Maracanã, na estreia rubro-negro na Taça Libertadores 2010.

O volante Kleberson, o zagueiro David e os goleiros Bruno, Marcelo Lomba e Paulo Victor foram os modelos escolhidos para divulgarem os novos modelos. Todos têm o escudo da CBF com a expressão "hexacampeão brasileiro" no peito, por conta da conquista do Brasileirão em 2009, e os logotipos dos novos patrocinadores, Batavo e BMG.

No uniforme número um, o rubro-negro, as listras foram mantidas do mesmo tamanho do anterior, e o seu escudo é bordado. O número dois passa ter a faixa horizontal no peito, sendo metade vermelha e metade preta. No evento, foram apresentados também quatro tipos de uniformes de goleiro: cinza e preto, azul e amarelo, branco e rubro-negro. O patrocínio frontal na camisa branca e na dos goleiros ficou mais discreto.

A camisa principal já está à venda na Fla Concept. A partir da próxima semana, as outras camisas (número dois, de goleiros e de treinos) também serão vendidas. Um terceiro uniforme, azul e amarelo, só será lançado no meio do ano.

- Essa parceria é indispensável para o Flamengo. Ano passado, Internacional, São Paulo e Cruzeiro juntos não venderam o número de camisas que o Flamengo vendeu em seis meses. E olha que era ano do centenário do Inter – disse Patrícia Amorim, presidente do Flamengo.

- Ano passado, em cinco meses e meio tínhamos o objetivo de vender um milhão de todos tipos de peças. Passamos mais de 20% esse número. Nenhum clube na história do futebol brasileiro conseguiu esse número – disse Túlio Fornícola Filho, diretor executivo da Olympikus.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1497022-9865,00-FLA+LANCA+NOVOS+UNIFORMES+COM+ESCUDO+DA+CBF+E+INSCRICAO+DE+HEXACAMPEAO.html

Nenhum comentário: