Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de março de 2010

Rodrigo Alvim: 'Essa camisa é mágica'

Rio - Rodrigo Alvim marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, pela Libertadores. O jogador entrou em campo durante o segundo tempo da vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o Caracas. O jogador foi lançado para ajudar a defesa, já que o time havia perdido Toró, expulso, e exaltou a dedicação da equipe.

"Parece que essa camisa tem uma magia, uma coisa diferente, que é inacreditável. Estávamos com 10, mas parecia que tínhamos mais do que isso. Mais do que 11, 12, 13, 14... É incrível", festejou.

Alvim cumpriu tão bem seu papel que acabou fazendo até um gol. Foi dele o golpe final no time venezuelano, que garantiu ao Flamengo mais três pontos na competição. Em uma jogada que parecida despretensiosa, ele levou a bola para o canto direito do campo, percebeu o espaço aberto na defesa adversária, entrou na área e tocou na saída do goleiro.

"Aqui não tem individualismo. O Kleberson correu, roubou a bola, tocou para mim, e eu percebi o espaço, tentei e fui feliz ao marcar", explicou.

Rodrigo chegou à Gávea já com o Campeonato Carioca em andamento, e só pôde ser utilizado a partir da Taça Rio. Contratado como lateral-esquerdo, o jogador mostrou sua polivalência nos treinamentos, e contra o Caracas atuou como cabeça-de-área.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2010/3/rodrigo_alvim_essa_camisa_e_magica_68760.html

Nenhum comentário: