Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Renato: " O BOM FILHO À CASA TORNA"

Apoiador diz que pode voltar a usar a máscara do urubu e agradece oportunidade nos Emirados Árabes
Por Rodrigo Benchimol
Rio de Janeiro

Apesar de já ter acertado seu retorno até dezembro de 2011, Renato Abreu não quis dar entrevista em que prolongasse as explicações de tudo que envolveu a sua negociação. Mas o apoiador atendeu o GLOBOESPORTE.COM rapidamente após almoçar no hotel, na Barra da Tijuca, em que finalizou sua volta à Gávea, nesta segunda-feira. Feliz pelo desfecho positivo, ele comemorou lembrando que pode voltar a usar a máscara de urubu.

Esse gesto passou a ser repetido por Renato Abreu quando ele marcava seus gols. Como está de volta ao Flamengo, ele sonha em repetir isso novamente.

- Quando eu saí, doei a máscara para ser peça do museu que o Flamengo está construindo. Como ele ainda não ficou pronto, quem sabe não volto a usar? – brincou o apoiador, dizendo que o objeto está sendo guardado por um amigo, no Rio de Janeiro.

Renato, que tem contrato com o Al Shabab, dos Emirados Árabes, até 31 de julho, só será apresentado como jogador rubro-negro em agosto. Por conta disso, ele não quis se prolongar ao falar sobre o seu retorno. Mas garantiu que está muito otimista.

- Estou feliz que tudo deu certo e muito animado de estar voltando. É como diz aquele ditado: o bom filho à casa torna – brincou Renato, para falar bem do clube árabe.

- Só tenho a agradecer tudo que aconteceu lá. Fiquei três anos nos Emirados, fui muito bem tratado e recepcionado. Não tenho do que reclamar. Ao contrário, indico a qualquer jogador ir para lá. Foi uma experiência muito boa para mim e para minha família – disse o apoiador.

Renato assinou com o Flamengo até dezembro de 2011. A diretoria rubro-negra não precisou gastar nada com sua transferência. Apenas com as luvas e salários do apoiador. O jogador deve ser apresentado oficialmente nos primeiros dias de agosto.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/06/renato-o-bom-filho-casa-torna.html
--------------------------------------------------------------------------------

© Copyright 2010 Globo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário: