Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Renato valoriza estreia com vitória no Maracanã



O retorno de Renato Abreu ao Flamengo foi com vitória. Neste sábado (14.08), o camisa 11 voltou a vestir a camisa rubro-negra contra o Ceará e saiu de campo contente pela exibição e pela vitória, mas também exausto. O apoiador atuou durante os 90 minutos de jogo e saiu de campo ovacionado pela torcida.

"Estou muito feliz. Depois de dois meses, jogar uma partida inteira no Maracanã, em um campeonato diferente do que era nos Emirados Árabes e conseguir uma vitória foi muito importante", disse o apoiador, que valorizou o resultado conquistado no Maracanã.

"Depois de quatro jogos, conseguimos um resultado positivo, e dentro do Brasileiro uma vitória simples é importante. É difícil jogar neste campo. No intervalo até comentei que o importante era a superação e isso aconteceu", observou.

Para a estreia ter sido melhor, só faltou um gol, que ele tentou em cobrança de falta que levou perigo ao gol de Diego.

"Tentei o chute de falta infelizmente não consegui mas o importante é o conjunto da obra conseguimos um resultado que nos deixa muito feliz", afirmou o apoiador, que acredita que vai acordar com o corpo cansado neste domingo (15.08).

"Vou acordar moído, mas preparado para trabalhar novamente durante a semana. Temos uma semana toda para aperfeiçoar a forma física, buscar mais entrosamento, mas é isso aí: trabalhar. Nos conhecemos e com o trabalho vai tudo dar certo dentro de campo", completou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=10047

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

sou co-proprietário de outro blog sobre futebol (www.golplacafc.blogspot.com). Estive lendo seu blog e gostaria de fazer uma parceria, pois em meu blog o foco principal é o futebol paulista, então com um focado no Flamengo, poderia falar um pouco do futebol carioca.

Me contacte no e-mail:

carlosd_2009@hotmail.com