Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A apresentação de Thiago Neves


Thiago Neves se impressionou com o manto

"Estou arrepiado. É diferente, espetacular, vestir essa camisa"Thiago Neves assume a camisa 7 e revela que se impressionou com paixão da torcida do Flamengo
Da equipe do site oficial

Vivendo uma ressaca, mas uma ressaca boa, o torcedor do Flamengo pode ver, em menos de 24h, dois grandes jogadores vestindo pela primeira vez o manto sagrado. Depois de Ronaldinho Gaúcho, na última quarta-feira (12.01), foi a vez de Thiago Neves ser anunciado como jogador do clube, nesta quinta (13.01), no salão nobre da Gávea.

Recebido sob aplausos e com muita expectativa, o jogador, que veio do mundo árabe, agradeceu todo o carinho recebido no clube e pelas ruas do Rio de Janeiro, nos últimos dias.

"Confesso que estou nervoso. Acompanhei toda a apresentação do Ronaldinho, ontem (quarta), pela TV. Cheguei hoje cedo ao clube e me senti arrepiado com a recepção. É diferente, espetacular, vestir essa camisa. Ainda estou em estado de choque, mas daqui na pouco vai passar. Pode ser que, no começo, o torcedor se sinta um pouco desconfiado, mas vou dar minha resposta dentro de campo. Peço um pouco de paciência. Estou acostumado com a pressão e sei que terei isso aqui no Flamengo", afirmou Thiago Neves, já uniformizado.

Sem esconder sua felicidade, a presidente do Flamengo Patricia Amorim, foi a porta voz da torcida, revelando o que espera do craque e para o ano do clube.

"Há muito tempo o Flamengo não anuncia dois jogadores desse porte em menos de 24 horas. É uma satisfação muito grande fazer parte disso tudo. Agradeço a todos envolvidos, que possibilitaram a chegada desses reforços. Agora, é pensar em trabalhar forte para que as conquistas cheguem. Queria dizer para a torcida que isso tudo é para ela. É para os rubro-negros que trabalhamos. Afinal, são eles que movem essa paixão. Eles que mantém vivo o Flamengo", disse a dirigente, explicando que o manto caiu bem em Thiago Neves.

"É, caiu bem. Gostaria de dizer que você vai amar muito esse clube. O Flamengo é o clube mais querido do Brasil e você fará parte disso. Agora, você é um dos jogadores mais amados do Brasil. Quando vestiu o manto, passou a ser o mais querido também. É um sonho realizado esta contratação", finalizou a presidente.

Sobre o ano que terá pela frente, Thiago Neves já traçou seus objetivos: vencer com a camisa do Flamengo e, se tudo der certo, voltar à seleção.

"Minha vontade é essa: ganhar títulos no Flamengo e voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Preciso provar que tenho condições disso. A seleção será a conseqüência do meu trabalho no Flamengo".

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=11679

Nenhum comentário: