Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desejos de boas vindas do ídolo maior

Zico manda mensagem e deseja boa sorte a Ronaldinho

Fico muito feliz com a chegada do Ronaldinho Gaúcho e também do Thiago Neves porque foram duas negociações que começaram quando eu ainda estava no clube. Sempre torci bastante para um desfecho favorável. O Thiago, inclusive, só não veio na minha passagem pela direção do futebol porque não foi liberado pelo clube, que o queria disputa da Liga dos Campeões da Ásia.

O Thiago Neves é um excelente jogador, com muita qualidade e que tem tudo para passar pelo Flamengo com destaque. Já elogiar o Ronaldinho Gaúcho é chover no molhado. Duas vezes melhor do mundo, campeão, um jogador com muitos recursos técnicos e sua chegada mexe com o clube, com os jogadores e com a torcida. Ele chega com grande responsabilidade e a gente sabe que ele tem muito a oferecer. Só depende dele deixar o nome marcado na história do Flamengo.

Acompanhei a coletiva do Ronaldinho e fui citado como um dos ídolos de infância da família, apresentado ao Ronaldinho pelo irmão Assis. Fico muito contente com o carinho e espero que ele faça muito sucesso com a camisa do Flamengo que eu vesti ao longo de tantos anos. Estarei na torcida por grandes jogadas, pelo futebol bonito e por títulos.

Boa sorte Ronaldinho e Thiago Neves! Que o Flamengo conquiste muitas vitórias com a ajuda de vocês!

Um abraço!

Zico

Fonte: http://www.ziconarede.com.br/portal/znr/newz.php?pa=1699&md=

Nenhum comentário: