Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vibra Nação que Ronaldinho é do MENGÃO


Ronaldinho Gaúcho vai vestir o manto sagrado

Ronaldinho "Carioca" fecha com o Mengão

Craque seguiu sua vontade de vestir o manto sagrado e jogará na Gávea até 2014

Da equipe do site oficial

Ele já venceu a Copa do Mundo. Foi eleito melhor jogador do mundo por duas vezes. Encantou multidões com seu futebol por onde passou. No entanto, nunca defendeu uma torcida tão grande em um clube. Ronaldo de Assis Moreira, ou apenas Ronaldinho Gaúcho, vestirá a camisa do Flamengo. Depois de acerto entre as diretorias rubro-negras (Fla e Milan), a contratação do jogador, até 2014, foi definida na noite desta segunda-feira (10.01).

E Ronaldinho já sabe o que pode esperar nos quatro cantos do país: muito apoio da Nação. Na tarde da última quarta-feira (05.01), quando uma coletiva de imprensa foi marcada para divulgar que o jogador ainda mantinha contrato com o Milan, cerca de 500 torcedores do Flamengo já ‘recepcionaram’ o novo astro do futebol rubro-negro.

Ciente de que essa foi uma vitória história para o hexacampeão brasileiro, a presidente Patricia Amorim não escondeu a satisfação em anunciar oficialmente a contratação.

"Temos a felicidade de anunciar a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelos próximos quatro anos. Agradeço a diretoria pela discrição, sabedoria ao longo das negociações. Isso é o que tenho buscado ao longo do meu mandato. Esse projeto começou desde o primeiro dia que cheguei à presidência. Não é só trazer um jogador, e sim condições de trabalho para todos os profissionais. Agradeço ao departamento jurídico, ao Luxemburgo, e, principalmente, á torcida do Flamengo. Todo dia, em qualquer lugar, as pessoas perguntando sobre o Ronaldo, isso foi um combustível para a nossa trajetória na negociação", afirmou a dirigente rubro-negra.

Após o anúncio de que a contratação estaria muito próxima de acontecer, nesta segunda, a nação novamente se fez presente e já começou a comemorar o reforço de peso, um dos maiores da história.

Ronaldinho chega ao Flamengo após passar nove temporadas na Europa. No velho continente o craque vestiu a camisa do Paris Saint Germain, Barcelona e Milan. Nos três clubes, ele levantou muitos títulos, entre eles a Copa dos Campeões da UEFA, em 2006. Individualmente, levantou o troféu de melhor jogador do mundo por duas vezes, 2005 e 2006.

O mais novo craque rubro-negro chega para disputar quatro títulos na temporada, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, todos inéditos na vida de Ronaldinho.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=11633

Nenhum comentário: