Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fierro se destaca mais uma vez



Fierro comemora chance de jogar com Ronaldinho
Depois de atuar com Salas e Zamorano, chileno estreou ao lado de R10 neste domingo

Autor: Por Da equipe do site oficial


Jogar ao lado dos maiores ídolos do futebol de seu país deve ser um grande feito. E, além disso, atuar com um dos maiores nomes do futebol mundial também é para ser inesquecível. É esta sensação que Fierro está sentindo neste domingo (13.02). O apoiador chileno, que teve o prazer de vestir a mesma camisa de Ivan Zamorano e Marcelo Salas, em sua carreira, hoje teve o prazer de estrear, em um jogo oficial, ao lado de Ronaldinho pelo Flamengo.

O jogador não esconde que estava ansioso pela primeira oportunidade de jogar ao lado do craque brasileiro. E logo em seu primeiro jogo com Ronaldo, Fierro roubou a cena. Entrou no segundo tempo e foi fundamental no lance do gol da vitória do Flamengo sobre o Resende. Foi dele o passe para Deivid empurrar a bola para a rede.

"Eu tive o prazer de jogar com os maiores jogadores da história do futebol do Chile, o Zamorano e o Marcelo Salas, e agora estou jogando com o Ronaldinho. Estava ansioso para trocar passes com ele, disputar um jogo oficial e não há como descrever o quanto isso significa", disse.

Fierro lembrou ainda que, no Chile, Ronaldinho também é visto como um jogador excepcional e que as pessoas têm muito carinho por ele. Eleito melhor jogador do mundo em duas oportunidades, o novo camisa 10 da Gávea já conquistou diversos títulos em todo o mundo e agora sonha com o sucesso no Flamengo.

"Lá no Chile todos gostam muito dele também. Ele é um jogador que é bem reconhecido em todo o mundo e no meu país não é diferente", completou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/12035

Nenhum comentário: