Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Exposição Itinerante: 30 anos do Mundial


Em frente à taça do Mundial e perto do troféu da Libertadores de 1981, Nunes fez a alegria dos rubro-negros em Joinville, a primeira parada da exposição itinerante (Foto: Divulgação / Site oficial do Flamengo)

Flamengo começa em Joinville sua exposição dos 30 anos do Mundial
Nunes participa da primeira noite de autógrafos. Taça passará por mais de 20 cidades do Brasil e também chegará aos Estados Unidos
Por GLOBOESPORTE.COM
Joinville, SC

O Flamengo deu início na noite da última quinta-feira a uma exposição itinerante em homanagem aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes. Joinville, em Santa Catarina, foi a primeira das mais de 20 cidades brasileiras que vão poder ver de perto os troféus conquistados pelo clube naquela época, com a presença de ídolos do passado. Também estão previstas viagens ao exterior - Estados Unidos e Cingapura são dois dos países confirmados, segundo o site oficial do clube.

Em frente à taça do Mundial e perto do troféu da Libertadores de 1981, Nunes fez a alegria dos rubro-negros em Joinville, a primeira parada da exposição itinerante (Foto: Divulgação / Site oficial do Flamengo)O diretor do Museu Flamengo, Mauro Chaves, esteve presente ao evento.

- Tivemos gente de muitas cidades da região, como São Francisco do Sul, São Bento e Jaragúa do Sul. Esta última cidade, inclusive, veio com uma comitiva e nos entregou um documento, solicitando tornar a Fla-Jaraguá uma embaixada. Confesso que fiquei abismado com a presença de tantas pessoas, todas vestindo o manto sagrado. Os torcedores estava maravilhados com tudo, consumindo mesmo a história do Flamengo. Além de demonstrarem toda a admiração pelos troféus - comentou Chaves.

Nunes também agradeceu a todos pelo carinho.

- Acho que nunca dei tantos autógrafos num só dia. Estou muito orgulhoso de ter feito parte disso tudo e muito feliz em saber que, depois de tanto tempo, ainda sou muito querido pelos torcedores.

Nesta sexta-feira, a exposição itinerante do Mundial de 81 estará na cidade de Brusque (SC). O evento acontecerá na sede da Fla-Brusque, de 17h às 22h, e contará também com a presença de Nunes. Domingo será a vez de Lages (SC).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/04/flamengo-comeca-em-joinville-sua-exposicao-dos-30-anos-do-mundial.html

Nenhum comentário: