Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

O futuro está aqui!!!!



Infantil do Flamengo foi campeão em Cingapura

Flamengo é campeão da Lion City CupSub-15 rubro-negro superou seleção sub-16 de Cingapura na final do maior torneio do mundo da categoriaAutor: Por Equipe do Site Oficial
Em 26/06/2011 às 13h51 - Atualizado em 26/06/2011 às 21h29

Foi difícil, sofrido, mas saboroso. Assim a delegação rubro-negra que está em Cingapura, para a disputa da Lion City Cup descreveu a conquista deste domingo (26.06). Os meninos sub-15 do Flamengo superaram a seleção sub-16 local, após empatarem em 0 a 0 no tempo normal, nas penalidades (4 a 3) e saíram com o título da maior competição do mundo da categoria.

O goleiro Renan foi a estrela do dia e, com dois pênaltis defendidos, garantiu o título para o Flamengo. Caio Rangel foi eleito o melhor jogador da competição e ganhou um belo troféu individual.

Como já havia enfrentado a seleção sub-16 de Cingapura, o Flamengo sabia que não seria fácil levar o título. No entanto, apesar de enfrentar a torcida adversária e um time mais velho, os meninos da Gávea impuseram seu jogo e dominaram o confronto, chegando a perder chances incríveis de gols no tempo normal.

Com muita experiência e conquistas na bagagem, a delegação rubro-negra sairá de Cingapura nesta segunda-feira (27.06) e chegará ao Rio de Janeiro no dia seguinte.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13185

Nenhum comentário: