Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2013

Flamengo bate Sport e leva Copa Brasil de Futebol de Areia; Vasco é 3º

Time é campeão com gol a 2s do fim da prorrogação, diante de 10 mil torcedores em Manaus; seleção tem pré-lista para o Mundial do Taiti

No estádio Coliseu do Norte, em Manaus, tomado por 10 mil torcedores, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 2 e conquistou neste domingo a III Copa Brasil de Futebol de Areia. Disputada sob um calor de 40 graus, a partida foi decidida somente nos últimos segundos da prorrogação.
Após Juninho abrir o placar para o Sport com um belo voleio na primeira etapa, o time carioca virou o jogo com Anderson, de cabeça, e Toinho. No fim do segundo período, Edney chutou de longe, a bola quicou na areia e entrou no ângulo: 2 x 2. Felipe teve a chance de marcar para o Sport a 17 segundos do fim, mas o goleiro Wilian fez grande defesa. A partida foi para o tempo extra e faltando dois segundos, Daniel Zidane recebeu na lateral direita e bateu de primeira, fazendo o terceiro do Fla e levando a torcida rubro-negra ao delírio no Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

Flamengo vence a III Copa Brasil de Beach Soccer (Foto: Antonio Lima / SEMDEJ)Flamengo comemora o título da Copa Brasil de Futebol de Areia, em Manaus (Foto: Antonio Lima / SEMDEJ)

Eleito melhor jogador do torneio e convocado para a seleção brasileira, Bruno Malias exaltou a conquista:

- Estou muito feliz por estar aqui e poder levantar o título. A emoção é indescritível e muita sincera, pois não há como sentir algo diferente diante de um público maravilhoso. Não há nada igual como isto daqui - disse o camisa 10 do Flamengo.
Na decisão pelo terceiro lugar, o Vasco da Gama venceu o Sampaio Corrêa por 6 a 5.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/eventos/futebol-de-areia/noticia/2013/05/flamengo-bate-sport-e-leva-copa-brasil-de-beach-soccer-vasco-e-3.html

Nenhum comentário: