Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Flamengo é Campeão

Flamengo bate São Paulo e se sagra campeão do Super Series

Com gol de Samir, Rubro-Negro garante seu primeiro título da temporada



Flamengo e São Paulo decidiram neste domingo (25.01) o título do Torneio Triangular Super Series. Após ambas as equipes baterem o Vasco da Gama, quem vencesse a partida de hoje garantiria o campeonato. 

Com uma equipe se propondo a buscar o gol da vitória desde o início da partida, o Flamengo só conseguiu abrir o placar aos 33 minutos da segunda etapa, com o jovem zagueiro Samir. A vitória deu ao Mais Querido a conquista do primeiro título do ano.

Você pode ser um sócio-torcedor e ajudar o Flamengo a construir elencos cada vez mais fortes, conquistando muitos outros títulos. 

O jogo

Repetindo a mesma escalação do time que entrou em campo contra o Vasco da Gama na última quarta-feira (21.02), o time comando por Vanderlei Luxemburgo começou o jogo atacando bastante. O quarteto ofensivo formado por Marcelo Cirino, Éverton, Arthur Maia e Nixon dava trabalho para a zaga são paulina que se defendia como podia.

Cobranças de faltas, ataques rápidos e boa jogadas individuais levavam perigo ao gol de Rogério Ceni. Do outro lado, o time paulista buscava o contra-ataque, mas não incomodava a vida de Paulo Victor. O jogo persistiu com as duas equipes buscando abrir o placar, mas a primeira etapa chegou ao fim, e o empate sem gols permanecia.

Veio o segundo tempo, e o Flamengo retornou sem alterações, mas aparentemente ainda mais motivado a conquistar a vitória. Com a defesa se colocando de maneira bastante segura e o ataque não desistindo de nenhum lance, o Rubro-Negro era mais intenso na partida, mas não conseguia abrir o placar.

Até que o treinador do Mais Querido fez alterações no time. Alecsandro, Márcio Araujo e Pará foram os primeiros a entrar. Logo depois, Luiz Antônio, Lucas Mugni e Thallyson também trouxeram fôlego novo à equipe do Flamengo. As mudanças fizeram, de fato, a diferença para o time em campo. Tanto que, em um desses ataques da equipe, depois de um bonito cruzamento de
Luiz Antônio, o zagueiro Samir empurrou pro fundo das redes sem chances para o goleiro do São Paulo.

Mesmo depois de marcar, o Flamengo não diminuiu seu ritmo de jogo e continuou atacando, agora com ainda mais espaços, já que o time paulista buscava a igualdade no marcador. Mas o placar persistiu, terminando mesmo 1 a 0 para o Rubro-Negro, garantindo o primeiro título do ano para o Mais Querido.

Nenhum comentário: