Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

 

Passou por cima! Fla faz 6 a 1 sobre o Vasco e é campeão carioca sub-17

Goleada na Gávea deixa agregado de 10 a 1 em decisão da Taça Rio. Promissora geração rubro-negra, comandada por Vinícius, já tinha conquistado a Taça Guanabara

 

Atropelamento rubro-negro na final da Taça Rio Sub-17. Depois não tomar conhecimento do Vasco e fazer 4 a 0 no jogo de ida, em São Januário, o Flamengo voltou a golear nesta quarta-feira, conquistou o segundo turno e, por tabela, o título estadual da categoria: 6 a 1  - 10 a 1 no agregado. Principal nome dessa promissora geração, Vinícius fez dois gols - um deles olímpico -, assim como Lincoln. Bill e Wesley completaram, enquanto Robinho descontou.  
lincoln e vinicius flamengo sub-17 (Foto: gustavo rotstein)Lincoln, o goleador, e Vinicius, o craque do time do Flamengo sub-17 (Foto: Gustavo Rotstein)
Com o título do Flamengo praticamente garantido pela vitória no jogo de ida, o primeiro tempo foi equilibrado e os donos da casa abriram 1 a 0 somente nos minutos finais, com Bill. Os rubro-negros, porém, voltaram avassaladores para etapa final e, de forma impressionante, marcaram quatro gols em 20 minutos: na parada técnica, o placar já apontava 5 a 0.  

A ampla desvantagem fez o Vasco perder a cabeça. Miranda e Linnick receberam o segundo cartão amarelo e foram expulsos. Apesar do adversário fragilizado defensivamente, o Flamengo fez somente mais um, até que Robinho colocou números finais no placar descontando para os vascaínos em rebote de cobrança de pênalti. Campeão da Taça Guanabara, o Fla repete a dose na Taça Rio e vence o Estadual sem a necessidade de uma final.

flamengo sub-17 (Foto: gustavo rotstein)Garotada do sub-17 do Flamengo comemora título sobre o Vasco no gramado da Gávea (Foto: Gustavo Rotstein)
flamengo, final, sub-17, carioca (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Jogadores do Flamengo comemoram título sobre o Vasco (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

flamengo, final, sub-17, carioca (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Jogadores do Flamengo posam para foto com medalhas e taças da competição (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2016/11/passou-por-cima-fla-faz-6-1-sobre-o-vasco-e-e-campeao-carioca-sub-17.html



Nenhum comentário: